Qual é o seu estilo?

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
eu sou legal gosto de uma boa fofoca as vezes vai me achar tagarela mais sou muito legal,sou bastante caseira mais tambem gosto de sair um pouco adoro comprar roupas...e o principal SOU FELIZ

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Corte de Cabelo Das Famosas

Quatro looks para cada tipo de cabelo e comprimento: inspire-se e aproveite as férias para voltar com um visual incrível!

Isis Valverde
O corte em camadas da atriz favorece o ondulado natural, enquanto o comprimento curtinho garante um look elegante e descontraído! Esse corte é legal para quem tem cabelo ondulado porque é só secar com o secador, soltando os fios com os dedos, que está pronto! Em dias mais especiais, um pouco de mousse ajuda a encorpar os fios mais finos.




Taylor Swift
Para realçar ainda mais os cachos (que já ficam em evidência nos cabelos loiros), Taylor usa bastante baby-liss. Cortes como o dela, com os fios mais compridos e as pontas levemente desfiadas, são uma ótima opção para quem tem cabelo cacheado, pois assim ele “pesa” e não fica armado.

A franja jogada de lado, como usa a cantora, dá ar romântico ao look. Se o seu cabelo já é muito enrolado desde a raiz, vale a pena gastar uns 10 minutinhos só para ajeitar a franja com uma escova básica. (Foto: Getty Imges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário